sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Livro chegou a 300 000, tem música, e de Vivaldi !


Dei conta há dois dias atrás de que tinha atingido as 300 000 visitas. Foram séculos para passar tão modesta fasquia. Nem a uma cidade europeia decente cheguei.

Assim, os 500 000 já não devem ser para esta minha vida. Só se começasse a publicar títulos de futebol e de tablóide. Pois, terei poucas mas 'boas' visitas, não é isso que se deseja, poucos e bons ?

Muito agradeço aos meus 'bons' visitantes, mais ainda a alguns que são fiéis. Que seria de mim sem vós ? Que hei-de vos desejar ?

Pois que venha a Primavera ! A 'molto festosa' Dell'aura al sussurar, da ópera Dorilla in Tempe de Vivaldi, pelos I Barochisti de Lugano.




------------------
P.S. estarei uns dias ausente, novo post talvez só daqui a uma semana.

2 comentários:

Fanático_Um disse...

Parabéns e continue. Gosto muito de passar regularmente por aqui, aprendo sempre algo e muitas vezes sou muito agradavelmente surpreendido. Obrigado.

Ana (humming) disse...

Quem me dera viver num mundo onde O Livro de Areia estivesse a festejar 3 000 000 de visitas. Mas neste onde estamos, o seu Livro de Areia é a pedra preciosa e rara de quem o encontra. Sigo desde o início e lembro-me perfeitamente quão bom foi encontrá-lo. Parabéns pelas boas visitas! :) Muito obrigada por ter criado e mantido este espaço, Mário.