Bem, a Primavera ajuda, há prados floridos e cantam os passarinhos, portanto o calor da Natureza boa talvez vença a negra Natureza má, com um empurrãozinho das seringas benéficas.
Saí rua abaixo até ao Parque da Cidade, julgando encontrá-lo vazio, a uma quinta feira. Que engano, Grupos e mais grupos, grupos de ciclistas que encostam bicicletas às árvores, mães com carrinhos de bébé, grupos de brasileiros ruidosos, grupos de tugas a falar ao telemóvel língua de pocilga, grupos de passeadores de cães múltiplos. Casos mais raros, uma 'artista' a treinar caminhada sobre fio suspenso, casais na relva com toalha e fruta.
Todo o mundo saiu. Aqui nas fotos evito gente, claro. O que me deu mais gozo foi sentar nos bancos livremente!
Belo !
Raras vezes o parque me pareceu tão bonito e apaziguador. Depois da subida de regresso, chegado a casa, preciso de um tempinho de sofá, sem saber de como vai o mundo. Bom fim de semana.
4 comentários:
Bem, quem vê as fotografias diria que o confinamento é total e absoluto! Bom fim de semana.
Obrigado. Pois, é uma foto-«fake news», quis mostrar o parque mas não gosto de mostrar gente. Acredite, eram muitos.
A Primavera ajuda mesmo, e mal posso esperar pela mudança da hora, no próximo fim de semana. Por aqui não há muitos sítios para onde possa escapar, e sabe-me muito bem poder passear um pouco (como sempre) com as suas publicações. Sem gente aos molhos, ainda por cima! Obrigada.
Sempre bem vinda, Inês.
Enviar um comentário