segunda-feira, 29 de julho de 2013

Duas vezes Gulbenkian em 2014


Bom, consegui bilhetes razoáveis para
  • 22 de Fevereiro - Dido e Eneias com os extraordinários MusicaEterna de Teodor Currentzis
  • 24 de Abril - Julia Lezhneva, soprano angelical, em recital Handel
Chamo a atenção para o quase sumiço de bilhetes. Já não consegui para a Criação com Miah Persson.

Lá irei à terrinha do sul que mais se aproxima de capital :)

----------------------
Ah, e mudei a Rádio oficial do livro para a RTBF, belga, que tem uma programação e sonoridade excelentes, dá informação sem ser palavrosa e recorre muito ao Concerto Copenhagen e ao Concerto Köln, o que por si já diz tudo.

3 comentários :

Virginia disse...

Adorava ver o Dido e Aeneas, mas ir a Lx misturar-me com as tias da Gulbenkian já foi chão que deu uvas....vivi a 5m a pé da Gulbenkian e não perdia nada, ainda aquilo estava no inícios...

Mas agora? Elites de convencidos a falar com outros convencidos!! Os meus irmãos e sobrinhos são fieis....mas eu sou ovelha negra e moro no Porto, benza-o Deus. Oiço no Mezzo ou no Youtube:)))

Mário disse...

Não sei nada de tias e convencidos, Virgínia. Sei que é um paraíso de boa música, com um jardim lindo e o melhor museu do país. Passei lá momentos que não esquecerei, ainda o ano passado.

E olhe que aparece cada figurão na Casa da Música ...

Gi disse...

Também reparei no sumiço dos bilhetes, Mário, pelo menos para os espectáculos ao fim de semana que são aqueles a que posso candidatar-me. Na verdade, só consegui bilhetes para o concerto do Nelson Freire, lá para Maio.