quinta-feira, 6 de julho de 2017

De Oxford, uma prendinha inesperada :)


Fiquei derretido.


Para mim, trazido da loja Scriptum de Oxford ! que sorte...

There is no Frigate like a book
To take us Lands away,
Nor any Coursers like a Page 
Of prancing Poetry.

                                       Não há Fragata como um livro
                                       P'ra nos levar Terras afora,
                                       Nem há Corcel como uma Página
                                       De rampante Poesia.



A papelaria e livraria Scriptum fica na Turl Street, no centro histórico de Oxford.




Obrigado !  

To make a prairie it takes a clover and one bee,-
And revery.


The revery alone will do
If bees are few.

                                                               Emily Dickinson

------------------------
Bees are fewer and fewer, yes.


3 comentários:

Gi disse...

Essa loja é um apetite, Mário..

(Comento muito pouco por aqui porque normalmente uso um velho iPad que já não aguenta certos blogues ricos em fotografias e se auto-desliga)

Mário R. Gonçalves disse...

É única, Gi. E o livro é uma raridade, só se arranja nos States.

Esse problema também eu tenho, e é no meu portátil, que crasha (fica todo azul) com páginas difíceis. Mas o Livro de Areia não é difícil...

Bom Verão.

Gi disse...

O Livro de Areia não é difícil, Mário, é como certos pratos, demasiado ricos para o estômago do meu pobre iPad...