Costumo todos os anos postar algumas fotografias dos meus dias de veraneio. Há quase sempre momentos de luz especial, nas ondas, nos rochedos, no céu ou na praia que não resisto a registar. Cá fica uma colecção, a várias horas do dia, das favoritas mais recentes:
Julho não foi mau. Uma tarde a molhar os pés entre rochedos.
E houve o dia mágico das estrelas !
Já Agosto começou enevoado e tímido:
Início de época cinzento.
Na segunda quinzena 'melhorou'.
Época plena; felizmente as 'barracas' continuam a ter procura.
Setembrinho em fim de época.
Até pró ano. E bom Outono!
4 comentários:
Olá! Já estou com saudades do Verão só de olhar as fotos. Este ano mal dei por ele, passei pouco tempo na praia e nem acredito que já é Outono! Só me animo com a perspectiva da chegada dos diospiros e das castanhas!
Diospiros e castanhas, gosto muuuito. E a folhagen dourada, e a lareira acesa...
Adoro o Outono, os netos por qaui, as tardes suaves, os áceres cor de fogo, o botânico dourado. Já estava cansada do sol, adoro a chuva de vez em quando. Também tiro muitas fotos no verão, mas não chegariam tres posts para as conter todas. Cada vez escrevo menos no blogue. Ninguém lá vai.... :). Bom Outono com boas músicas!
Fotografias sempre muito bonitas, embora também prefira Outono ou Primavera ao Verão. Mas para mim nada bate um dia de sol no Inverno em Portugal. A luminosidade é única e os fins de tarde são quase mágicos.
Enviar um comentário