segunda-feira, 8 de março de 2010

E a seguir... os Mestres Cantores !

Se tudo correr bem, vou passar uns dias no início de Abril a

onde, até aqui, só tinha estado de passagem no aeroporto; vou assistir aos Mestres Cantores de Nuremberga, de Wagner, uma das minhas 4 óperas favoritas (com o Fidelio, o Guilherme Tell e a Flauta Mágica). Vai ser na Opernhaus,

uma estreia para mim; a encenação é ao que sei excelente e já muito rodada, o maestro é Philippe Jordan e cantam entre outros Edith Haller (Eva), Wiebke Lehmkuhl (Magdalene); Alfred Muff (Hans Sachs), Peter Seiffert (Walther von Stolzing), Matti Salminen (Veit Pogner), Michael Volle (Sixtus Beckmesser).

Também não posso perder a exposição na Kunsthaus de Monet, VanGogh e Cézanne.

E ainda, uma visita à aldeia de Stein-am-Rhein...

estou mesmo a precisar de mudar de ares!

6 comentários:

Gi disse...

Compreendo! E também estou a programar a minha próxima saída :-)

Moura Aveirense disse...

Stein am Rhein é deliciosa, estive lá infelizmente apenas um par de horas e amei!

Hummmmm, Gi, onde é? ;) Eu também ando a programar a minha próxima saída, por acaso em trabalho ;)

Paulo disse...

Mário, espero que a experiência seja óptima.

Mário R. Gonçalves disse...

Obrigado, Paulo.

Gi, fico à espera que conte...

Moura, ainda bem que confirma. Vou tentar demorar mais por lá.

Gi disse...

A minha deverá ser à Polónia, espero. Conhecem? O Paulo já me disse que não.

Mário R. Gonçalves disse...

Gi,

Nunca fui à Polónia. Vai com certeza ter oportunidade de ouvir boa música.

E enContrar Pingos Doces por toda a parte - já vai para os 300 ! ;)