...que a 2ª de Mahler vai soar na Casa da Música, pela ONP, côro Gulbenkian e Christoph König.
Ouço sempre a "Ressurreição" como se fosse a primeira vez. Uma catarse. Espero que saia bem melhor do que há uns anos, quando a ONP ainda empastelava. A direcção de König tem elevado a orquestra a outro patamar, acho que vai ser agora a prova de fogo.
Cantam Lisa Milne (sop) e Birgit Remmert (mezzo). A primeira tem cantado mais com agrupamentos barrocos; a segunda tem carreira mais vasta, frequenta Mahler com assiduidade, veremos a sua Urlicht.
Como será o órgão e o sino ? Espero que não poupem esforços. Por toda a cidade deviam ecoar os acordes finais... um grande sábado em perspectiva.
P.S. só por isto é que não vou ver as camélias... ;)
terça-feira, 2 de março de 2010
Já é neste sábado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Como o Mário me costuma dizer:
Que os Deuses o acompanhem.
Em Ancona os Deuses encheram a sala :)
Um abraço
Mário, uma coisa não deve impedir a outra.
Alberto,
Obrigado.
Vejo que veio entusiasmado de Ancona. Lembra-me outros tempos. Folgo muito em saber, confesso que só conheço a Mariella Devia do youtube... crime de lesa majestade, parece. Quando tiver pachorra, dê mais pormenores do concerto p.f.
Paulo,
pois não, não devia, se o fds não estivesse tão ocupado. Consolo-me com ver várias árvores já a florir pelas ruas onde passo. Finalmente, um pouco de côr a rebentar entre o cinzento.
Mário
Já comecei. Não vai ser tudo num só post. O primeiro está publicado. Seguem-se mais no fim de semana.
Abraço
Enviar um comentário