O Livro de Areia vai ter no mínimo uma semanita de paragem, não por viagem ou lazer, mas pelo que se costuma chamar "motivo de força maior".
Sem lamechices, tenho andado com dores cuja adjectivação seriam palavrões muito feios, e que me envenenam quase todos os momentos, impedido de caminhar. Após várias consultas com gente variada, concluí que tenho de fazer 3 buracos no lombo perto da L5, alargá-la e enfiar um aparelho que a impeça de continuar a deslizar. Chama-se artrodese. Parece que tem alta taxa de sucesso, e depois poderei voltar a dar longos passeios à beira mar ao pôr do sol :)
Com um longo, muito longo período de recuperação, vou ter horas, demasiadas horas para me dedicar ao blog depois do internamento. E para ir lendo estas colunas de livros em atraso... Até lá, os maiores sucessos na nobre arte de bloguear e que deuses, anjos, musas e querubins vos acompanhem e protejam...
8 comentários:
Que tudo corra bem!
Olá Mário
Vamos sentir a sua falta.
Mas vai correr tudo bem e daqui a pouco tê-lo-emos certamente de volta ao Livro de Areia.
Tudo de bom!
Um abraço Amigo
Alberto
Mário, uma boa cirurgia e rápida recuperação.
Leva os nossos bons pensamentos e carinho para o acompanharem.
Até breve.
:) obrigado, fiquem bem.
3 buracos no lombo não é muito, Mário. Vai ver que num instantinho eles voltam a fechar. Cá estamos à espera das notícias.
Olá Mário:
Até breve e uma rápida recuperação
:).
Que tudo corra pelo melhor, breve recuperação e esperamos ansiosamente por mais posts por aqui, sinónimo da recuperação.
Paulo, Sara, Fernando: a gradeço as vossas palavras e c'a vou postando mais espaçosamente. Um abraço grato do
Mário
Enviar um comentário